sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Comentário sobre o nosso Blog- Por Frida Figueiredo


Mano Benji,

Estou audorando seu blog saubia!!! Só tem gente fina e educadinha auquiii. Eu e meus meus aumiguinhos beagles, Maruck e Nicolas, somos exemplos de requinte e finesse...

Um beagle sozinho, tráz alegria a um lar. Dois beagles juntos, trazem mais que alegria....trazem adrenalina e emoção! Porém, três beagles juntos, trazem a polícia, o bombeiro e o síndico do prédio fulo da vida....

Somos arteiros sim, mas ninguém no mundo sabe emocionar como nós.
Sou maloqueira de nascença, e apaixonante de coração. Meu prato preferido é o cheio; meu perfume, ah... , o perfume da roupa limpinha no varal; minha roupa preferida, fácil.... qualquer uma bem folgada e com um estilingue no bolso. Antes, meu papi me trazia lindos presentes do pet shop, ursinhos de pelúcia.... mas eles só duravam 5 minutos inteiros. Daí comecei a perceber que eu só ganhava presentinhos mais fuleiros, tipo 1,99....mas daí melhorei meu tempo, e eles só duravam 3 minutos. Hoje, brinco com garrafas de guaraná vazias, pedaços de bolas furadas, restos de meias.
Mas sabe, benji, não ligo não, o importante é a intenção.

Outro dia, meu papi foi me dar banho e sabe como é, banho é coisa de gente fina né, e euzinha fico meio arredia quando tomo banho, e daí ele foi me pegar de jeito e eu, veloz toda vida, corri no chão molhado do banheiro e só escutei um barulhão, plofttttttt. Qdo fui ver, lá tava o papi esborrachado no chão, cheio de meu xampu pelo corpo todo. Fiquei de castigo lá no terraço, e qdo ele me pôs pra dentro, ah, eu fui correndo até ele e lhe dei um montão de lambidinhas. Mas acho que não tenho sorte mesmo, quando fui pular nele, ele derrapou de novo no chão que ficou molhado com a agua que escorria de mim, e plofttttttt de novo!!!!! Acho que ele tem uma quedinha por mim...

Mas eu sou uma boa menina , viu.... Levada da breca, mas doce, envolvente, emocionante, meiga, praticamente uma miss universo.

Nós beagles, sabemos como conquistar nossos donos né. Ou nos amam ou nos odeiam. E quando nos amam, ahh, que delícia.

Como é bom dormir em cima da barriga do papi, como é bom ouvir a voz dele chamando meu nome. Como é bom viver. E eu vivo pra ele. Pra faze-lo feliz. Vê-lo pagar a conta da fisioterapeuta - este ultimo ploftttt rendeu uma conta bem alta de fisioterapia - com um sorriso nos lábios, só me enche de alegria e amor.


Ah, quero propor ao Maruck e ao Nicolas, uma parceria...vamos abrir uma aussessoria para ensinarmos como trazer aos lares tristes e monótonos, um bocado de alegria e diversão..... Ficaremos ricosssss, vocês topammm..........????

Lambs com amor,

Frida Figueiredo

6 comentários:

Unknown disse...

QUE CASAR CÃOMIGO?? A CADA PALAVRINHA SUA EU ME DERRETIA, TENHO CERTEZA QUE FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO...TO DE QUATRO POR VOCÊ FRIDA DO MEU CORAÇÃO!

TADINHO DO SOGRÃO!! É POR ESSAS NOSSAS TRAVESSURAS QUE MÃE JÁ DESISTIU DE ME DAR BANHO KKKKK ALÉM DE SUJAR TODO O BANHEIRO COM MEU PELO, EU AINDA A FAÇO BRINCAR DE CABO DE GUERRA COM A TOALHA KKKKKK

AUMOR DA VIDA DO RUCKINHO...JÁ TÁ TOPADO!! NÓS BEAGLES TEMOS MESMO O PODER DA ALEGRIA E DIVERSÃO, O NOSSO OLHAR É MÁGICO E ENCANTADOR, SÓ QUEM TEM UM BEAGLE SABE.

TE AMO FRIDA...FRIDINHA ...FRIDOCA!

Unknown disse...

maruckinho querido, o sogrão, quer dizer, meu papi, quer saber quais são suas reais intençoes, pois sou uma beagle de familia. Mas devo confessar que qdo vi sua foto, fiquei caidinha por vc......auuuuuuauuuauf

Unknown disse...

KILIDONA FRIDAAAAAAAAAAA...EU TB TOPO...JÁ PENSOU? SERÁIMOS O TRIO PARADA DURA...NINGUÉM NOS SEGURA.....KKKKKKKKKKKK.....
ME AUDD NO SEU KUT????? QUERO MUITO TE CÃONHECEUR.....KKKKKKK...CLAURO, Q , SEM FURAUR OS ZÓIOS DO MEU MAUNO KILIDO MARUCK...KKKKKKK...
LAMBSSSSSSSSSS..KILIDONA...

LORD CAMPOS disse...

CAURACAS ESSA TURMA JUNTA NINGÉUM SEGURA MAS RSRSRSRS VAI SER UMA AGITAÇÃO DO BAURULHO RSRSRSRSRSRS

Unknown disse...

FRIDA DO MEU CORAÇÃO...faula com o sogrão que minha intenções são todas...quero namorar, noivar, casar e ter lindos filhotinhos...imagina só nossos filhotinhos!!!já to de olhão em vc deste que conheci o cunhadão, mas ele muito esperto, nem faz propaganda da mana para os amigos rs...

Anônimo disse...

Gostaria de colocar a historinha de minha menina aqui tbm. Ela foi abandonada e chegou na minha vida bem pequena e cheia de doenças. Hoje é linda e é a nossa felicidade.Foi o maior presente de Deus. Obrigada
Alessandra