quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A história de DINHO,LAILA E TUTTY- Por Benji Finkels







Aumiguinhos, vou cãomeçar latindo primeiro sobre meu aumigo o Dinho, um cãozinho muito inteligente, meigo, alegre e cheio de vida.
Um poodle com 8 anos que chegou na vida da mamãe dele - Kátia- com aproximadamente um ano de idade - Chegou logo depois da vovó dele ter ido para o céu e deixado a Tia Kátia com depressão.
Mue aumigo Dinho foi o presente que sua "Dinda" deu para a Tia Kátia que sempre, agradecida, diz que ele veio para salvá-la. Que seu olhar, seus carinhos e a sua autenção devolveram a ela a alegria de viver.

Pouco tempo depois, sua mamis resolveu trabalhar em um pet shop perto de sua casa e lá conheceu a Laila, uma poodle que agora tem 6 aninhos e sempre foi apaixonada pela mamys de Dinho. Quando chegava no pet, sua ex-dona a soltava e ela cãorria para o seu colinho. Um belo dia, quando Laila já estava com quase 2 aninhos, a tal dona dela falou que teria que mudar de endereço e que o prédio não permitia aumiguinhos e que queria doar a Laila ou deixá-la na Suipa. A mamãe de Dinho a adotou na hora!
E... hoje Laila é uma doguinha gorduchinha, muito sapeca, serelepe e feliz.

Mas... para cãopletar a família... há cerca de um ano, passeando na internet- pelo Aukut -a tia kátia viu uma foto de uma moça com uma doguinha para adoção e apaixonou-se! Não resistiu àquela criatura linda com cara de carente...
E assim chegou a Tutty, em uma época também, emocionalmente muito difícil para a tia Cátia.
Tutty devolveu a alegria para o lar de meus aumiguinhos, encantando a todos! Cada vez que olha para a Tia Kátia parece que augradece por ter sido adotada e acaricia sempre sua mamys com a patinha, igual uma criança.

Bem aumiguinhos essa é a historinha dos meus três audoráveis aumigos do Aukut e muito amados,Dinho, Laila e Tutty
E a mamãe Katia Fagundes, diz que é a mulher mais feliz do mundo por tê-los na sua vida e aueu também!!
Lambeijinhos de Luz para todos!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Aumigooooooo!!! Tiaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nós aumamos... Aubrigado pelo carinho e por dar esse espacinho!!!
Ficou lindo!!! Mano Benjiiiiiii, contou nossa história direitinho!!!

Aumamos vcs e tooodos os nossos aumigos!

Lambjs cheinhos de Luz para todos vocês!!!
Dinho, Laila, Tutty e Mamãe Katia

Unknown disse...

Não conhecia a história dos meus amados amigos Dinho, Laila e Tutty...Tia Kátia parabéns pela atitude de adotar a Laila e a Tutty.
Eu amo o Dinho de paixão, quando estamos juntos nem quero saber de mais aumigos nenhum, só dá eu e ele kkkkkkkkk e agora sabendo de como ele ajudou a sua mãe, eu o amo mais ainda...Dinho é mesmo especial!

Susi Finkels disse...

Meus queridos,
A tia Susi é quem agradece por participarem do Blog e pela linda amizade que compartilhamos - mesmo que virtulmente- com tanto carinho e respeito.
Deixo muito beijinhos para vocês e família!!
Tia Susi

Anônimo disse...

a mamãe de vcs merece muito amor.muito bom ver pessoas assim.
vcs dão alegrias para nossas vidas.
parabéns pelo blog e os bichinhos

roseli campos