domingo, 23 de agosto de 2009

A história de amor de Lilly e Benji - Cãorrespondente Lilly Lacet





Oi Aumiguinhos!!

Hoje quero cãotar para vocês uma linda historinha de aumor que aconteceu cãomigo e com meu Príncipe Benji.

Como toda doguinha Chic, tenho Aukut e muitos aumiguinhos que aumo para valer. A mamãe quando fez meu Aukut, falou assim: "Lílly você ainda é baby, mas vai ficar mocinha e vamos nos divertir no orkut, mas cuidado pra não se aupaixonar, pois a sua maninha Lissy viveu uma linda história de amor com o Duduzinho de Brasília. Casaram e se conheceram cachorralmente aqui em Natal. Foi um encontro sensacional e viveram um grande amor. Só que quando a Lissy se foi pAra morar no céu, foi muito grande o sofrimento do Dudu com sua mami. Por isso minha princesa, vamos só viver felizes com muitos amiguinhos-Entendidas? Lógico que cãocordei, tudo pra mim era novo, emocionante e o Aukut foi uma porta aberta para o paraíso da aumizade.

Logo fui ficando mocinha e foram aparecendo pretendentes para namorar. Eu sempre, cãoducacamente, saía de fininho das propostas. Só umas paqueradas básicas, mas ainda não tinha acontecido o famoso "Clic" do aumor.

Mas... um dia conhecí o Benji Finkels de Blumenau. Ficamos aumiguinhos no Aukut. Quase não latíamos um com o outro. Até que fomos estudar na mesma escolinha a " Colinha do Aukut do Tommy". Passamos a nos notar. Conversando descobrí que trabalhava na TV Galega e era Cãolunista Sociauau de uma revista. Ele sempre muito autraente, me encãotava com seus scraps cãorinhosos, com elogios e foi me cãoquistando de forma que fiquei logo cãopletamente aupaixonada. Acãoteceu o famoso Clic pra mim...auf... Ficava ansiosa para chegar a noite para vê-lo no aukut e quando o via, as vezes pela tarde, era tudo pra mim. Só que ele nunca demonstrava que poderia rolar namoro,era simpático, galante, cãorinhoso como todo artista. Foram momentos aulindos na Colinha. Ele me cãovidava para um dia ver seu jogo de futebol, marcávamos encãotro na cantina, escondidinhos do Sean-um doguinho baby que estava sempre a nos aubservar. Ficávamos sempre até tarde da noite trocando scraps, fotxinhas e eu passei a viver nas nuvens querendo chegar no cèu do seu cãoração ...Ele mudou a minha vidinha e só tinha pensaumentos para ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero um amor assim tbm!Maravilha de blog
atenciosamente
aninha
cubatão- sp