quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Olá amiguinhos! Sou Lilly Lacet, a Cãorrespondente de Natal- RN

















Aumiguinhos queridos!!

Que mauravilha poder entrar nesse espaço para cãopartilhar momentos , historinhas e novas aumizades!!!

Latindo um pouco de mim...vim para esse mundo com uma missão! Aumenizar a dor da minha familinha, pela perda da minha maninha Lissy. Desde então, tenho procurado cãoquistar meu espaço e sou muito feliz. Passei um ano sendo o centro das atenções no meu lar,me tornei uma mocinha linda, muito aumada por todos, cheia de dengos,porém como tudo que é bom dura pouco, a mamãe resolveu me dar uma maninha, a Lana...auf... Ela e a minha vovó tentaram me cãovencer que seria muito bom ter uma cãompanhia para brincar.
Devo cãofessar que não gostei muito de dividir meu espaço e carinho, mas fazer o que?

Aguardem,pois a história continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Sua missão Lìlly foi a mais linda que uma família como a sua poderia receber!
Papai do Céu tem vcs no coração!!!