segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aos leitores que respeitam, admiram e amam os animais!!
Impulsionada pelo meu amor aos animais e com a experiência agradável e feliz ao lado do meu cãozinho Benji,de 8 anos e com o apoio incondicional da Revista Original(SC-PR-RS),onde sou Colunista Social dos humanos, criei em 2008 uma coluna de 4 páginas: a Coluna Social dos bichinhos de estimação e matérias especiais sobre eles.

Então, nada melhor do que dedicar aqui também este espaço aos bichanos afortunados de amor e contar suas histórias, suas façanhas, peraltices e chamegos, levando a vocês o registro do dia-a-dia dos felizes amiguinhos através de uma linguagem muito "aunimal".

Na coluna, você recebe os clicks de momentos “muito aunimal” através do cão Benji, na sua “Cãoluna Sociauaul” e de seu bem humorado e informado “Cãorrespondente” do Rio de Janeiro, Lord Campos.

Aqui no Blog além da dupla Benji e Lord, vocês poderão acompanhar também as lindas histórias de amor, os eventos,os concursos,a moda canina, o lazer, as peraltices e aventuras de amiguinhos clicados pela meiga e especial Cãorrespondente de Natal-RN, Lilly Lacet
Aguardem... pois eles estarão nas melhores “bauladas”, eventos sociais e culturais e em contato permanente com os “aumigos” para trazer o melhor da “cãoltura aunimal”

Bom divertimento, muitos aubraços, lambis, lambeijos, lambisbeijos, e lambisbeijokas,

Nenhum comentário: