domingo, 23 de agosto de 2009

A história e amor Lilly e Benji- Segundo capítulo- Lilly Lacet






Foram meses cheios de aulegria, cãorinho, descobertas,até que aconteceu uma grande tragédia:uma enchente em Blumenau!! Meu Deus, foram dias sem ver meu Príncipe e só ouvia notícias tristes na Televisão, que me deixavaa cãoflita por demais. Não sabia como fazer para ter notícias do meu Benji querido. Uma noite, chegando na Colinha do Aukut, ví um scrap dele, latindo que estava bem, relatando a situação da cidade. Estavam há um tempo sem energia, sem net, água, muita gente desabrigada e ele e sua mamis tentando ajudar as pessoas. Então, fiquei muito feliz por saber dele e enquanto tinha esse instante de net, cãoversamos e ele me passou o seu celular, o que me deixou mais tranquila. Ahhh! Como queria buscá-lo para cuidar dele aqui na minha cidade...Me assustava tudo que ouvia pela casa, na TV e comentários da minha familinha.

4 comentários:

Unknown disse...

Tão lindos minha filhota e meu genro... Amo dmais esses dois e eu sou a fã número 1 desse lindo amor!!!

Anônimo disse...

Que lindos esses cãezinhos!Parecem almas gêmeas, são tão iguaizinhos!
Eu amei os dois!

Unknown disse...

AUff, eu que o diga...
acãopanhei eussa linda ragetória de AUmor desse causal!!!
É maravilhoso saber que mesmo ausente do AUkut, eu penso neles a todo instante, viu?
AUmo vcs!

Anônimo disse...

This might be a bit off-topic but I believe there are a lot of smokers here on www.blogger.com. I have recently decided to find a good vendor of e-cigarettes. I'm done with paying so much for tobacco smokes.A friend recommended [url=http://www.insanereleases.info/greensmokef.html]G Smoke[/url] According to their website this is how they described their product:
"Green Smoke offers quality Electronic cigarettes with spendable cartridges that compose of the highest smoke volume in the industry. With a variety of flavors and nicotine levels, Green Smoke's™ patented technology offers convenience and exhibit performance that is unmatched. G Smoke products have been independently tested for safety."
I'm thinking of buying them. Anyone else have experience with this e-cigarette?