domingo, 23 de agosto de 2009

A história de amor de Lilly e Benji -Último capítulo - Cãorrespondente Lilly Lacet








Ele me enviou um presente de natal com uma linda carta de aumor.
No meu auníver recebí um telegrama, mais presentes, outra cartinha de amor e a revista onde ele é cãolunista sociAu. Também mandei pra ele um presente, uma carta de aumor no natal e um telegrama com carta no auníver dele. Pasmem voces! No meu auníver ele estava em suas férias na praia com sua mamis, mas veio pra Blumenau e preparou uma linda festa virtual com direito a aumiguinhos, presentes, até um castelo virtual, comidinhas, bolo, tantas coisas lindas. Quase morri de alegria e surpresa.
Desde então vivemos esse aumor em toda sua plenitude, que aumenta a cada dia,cheio de emoções e encãotamento, trocamos muitos presentes e o curioso é que até os carteiros se admiram e ficam intrigados com as tantas entregas.
O Benji é o naumorado perfeito, o sonho de toda doguinha, é a minha Vidinha, meu Tesouro, minha paixão. Nossas familinhas ficaram muito amigas e esperamos em breve, nas férias, nos encãotrarmos para fazer valer e vivermos a realidade do nosso aumor.

6 comentários:

Unknown disse...

Que linda história de amor!! Queria um amor assim pra mim...

jack disse...

Que fofinhos!! Quando vão ter filhotinhos?

Susi Finkels disse...

Querido Jack,
Obrigada pelo comentário!
Pois é Jack, ainda não pensaram em filhotinhos, mas quem sabe não??
hehehehe...
Deixamnos nosso beijinho pra vc!
Susi, Benji, Lilly e Lord

Susi Finkels disse...

Ivaneide!!
Obrigada querida pelo recadinho!
É mesmo uma linda história de amor..mas não vamos perder a esperança de viver um assim também não é??

Beijos
Dos amigos,
Susi,Benji, Lilly e Lord

Unknown disse...

Lílly e Benji, vcs sãu D+... liiiindooooos!!

Unknown disse...

Auff, eu tenho maior aumor por esses dois...
São o casalmais fofuxo e que está "arrebentando" no aukut...
Bombando mesmo...AUMOR DE VERDADE TEM QUE SER MOSTRADO > Nunca ficar guardado:AUMODOLU VCS DOIS: BENJI & LÍLLY!
Cãorinhosamente: ULinha