terça-feira, 25 de agosto de 2009

O feliz encontro com meu amiguinho Willy e sua família de Fortaleza/Ce - Cãorrespondente -Lilly Lacet




O aukut tem proporcionado oportunidades magníficas de relacionamentos virtuais, não só dos doguinhos que fazem aumizade reunindo-os de toda parte, mas também das familinhas que vivem através dos seus filhotinhos, relacionamentos de aumizade com toda pureza, aumor, que muitas vezes evoluem pra encontros reais . Foi assim cãomigo e com o Willy de Fortaleza/Ce. Nos tornamos aumiguinhos virtuais, depois nossas mamis também. Então a mami do Willy - a tia Luíza - organizou uma excursão para Natal com alunos da escola em que trabalha. Euzinha com minha avó procuramos hotel e tudo que precisavam para um bom divertimento à todos com melhores custos/benefícios. Foi muito manero cãonhecer a Tia Luíza e a sua turma. No reveilon de 2008 tivemos o grande prazer de nos encontrarmos todos aqui na minha Cidade, Natal/RN. Nossa familinha e a familinha do Willy. Foi sensacional!!! Com direito a passeios e fotxinhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Kilida mana Lilly,
Puxa que manero tudo isso! Fiquei encãotado! Aucê é uma aumiga nota 10! Tô muito feliz em cãopartilhar esse momento que foi o nosso aucontro de verdaude nesse blog tão bacauna para que nossos aumigos percebam que a verdaudeira aumizade pode transceder o nosso mundo virtual. Que esse nosso exemplo sirva de modelo para muitos aumigos. Muitos lambeijos babaudos para aucê e para minhas sobrinhas Nina, Laninha e para Tia Aparecida.