sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conhecendo um pouco sobre meu amigo, Dudu - Por Dudu Arteco







Sou o Dudu Arteco, um Sih-Tsu do sexo Masculino e nasci 25/08/2007
Sou Carinhoso, porém possessivo, alegre, dengoso, arteiro e ,se por um acaso eu sumir, pode me procurar porque estou aprontando alguma.... auauauaua.

Minha mãe diz que sou um burrinho disfarçado de cachorro, mas às vezes ela acha que eu não dou é confiança e finjo não escutar, ao contrário do meu irmão, não sou nada obediente, não estou nem ai para nada, deito em poça de água, piso em lama e lá vou eu .......auauauau.
Só não gosto quando meu irmão chega perto da minha mãe porque quero exclusividade.
Adoro brincar e costumo deixar sempre meus brinquedos espalhados pela casa, morder, pular, cavar piso, cobertor, cama etc..
Às vezes acham que sou meio doidinho.
Adoro fazer o que é errado e até procuro...

Ficar arrumado? Nem pensar, pelo menos por enquanto... Sou muito serelepe e muiiiiiiiiiiiiiito amado e muiiiiito dengoso, é assim que ganho minha mamys!!!

Aumigo Dudu,
Que saupequinha que aucê é??
E cão esta carinha de anjo!!! Aucê sabe que mamys é apaixonada por aucê e sempre comenta que adora ver tuas fotos!
Auté fico cão ciúmes...au au au...

Aubrigado aumiguinho por sua aumizade !!
Aubração cão muito carinho,
Do seu aumigo Benji e de mamys , Susi

Um comentário:

LORD CAMPOS disse...

ESSE É UM GRANDE AUMIGOL QUERIDO MEU.TE AUDORO DUDU.PARABÉNS PELA HIST[ORIA AUMEI DEMAIS.LAMBS