segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma pequena história contada pelo papai de minha maninha do coração, Frida Figueiredo!




Apresento-lhes a Frida, esta minha linda Beagle, hoje com um ano e três meses de idade.
Ela é, em sua essência, um tributo à vida. Com ela, aprendi a notar o milagre do renascimento.
Tudo nesta vida passa por um ciclo, e para que esta possa seguir seu rumo natural, nós nascemos, crescemos, desencarnamos e renascemos novamente.
O milagre está no crer, no querer e no pedir. Quando temos um coração puro e, humildemente suplicamos pela volta de um animalzinho querido, não tenham dúvidas, seremos atendidos. Notaremos o milagre em cada gesto, em cada caminhar, em cada brincadeira, em cada olhar.
Há mais ou menos um ano atrás, minha “outra” Frida foi chamada, prematuramente, ao outro lado da pontinha do arco-iris. Mas eu pedi às forças do universo que a trouxessem para mim novamente. Pedi com todo meu amor, amor de papai.
E aí está ela de volta, com o mesmo nome, com o mesmo amor, e mais uma vez, seguimos caminhando juntos pelos jardins da vida.
Quando, bem alto, hoje, chamo pelo nome de Fridaaaaaaaa, uma vem correndo e me lambe a face, e outra, não menos rápido, chega e me lambe o coração...........
Osmy Figueiredo Júnior






Nenhum comentário: