quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A comovente história de Nina - Cãorrespondente Lillly Lacet- RN

















Sou uma doguinha muito feliz. Tenho uma familinha que me ama, e minha vidinha é recheada de emoções que oportunamente relatarei aki.

Agora quero latir uma historinha sensacional que auconteceu na nossa familinha.

Certo dia fomos no hospital para tomar vacinas e nossa veterinária falou com a vovó para saber se ela poderia adotar uma maltesinha, que a sua dona tinha levado no hospital a fim de sacrificá-la, só porque tinha apresentado um quadro de convulsões. Escutamos tudo, surpresas pela tamanha crueldade.

A vovó ficou comovida, aceitou e já começou a amar a Nina. Foi encaminhada à ONG AMIMAIS para iniciar o processo de adoção.

Aumiguinhos, imaginem que a ex dona da Nina insistia na eutanásia.sem se importar para o que a Veterinária explicava, que a Nina poderia viver sendo controlada com medicamentos. Daí ela pagou para sacrificar e assinou o termo de desistência da Nina. Então a Veterinária procedeu fazendo todos os exames necessários, com o dinheiro que ela pagou para o sacrifício.

Foi feita uma visita à nossa casa pra constatar as condições para então a Nina vir morar conosco.Para nossa alegria, a recebemos com muito amor. Ela chegou toda tímida, estava tosada por se encontrar cheia de nós, demonstrando como era tratada na sua ex casa.
Hoje ela é totalmente ambientada conosco, é linda, meiga, delicada,amorosa, uma princesinha. Toma Gardenal, mas já está com a dose reduzida. Faz exames periódicos e é super saudável. A Nina veio pra completar a nossa felicidade e já vai ficar famosa, porque vai participar conosco do primeiro livro pet solidário da História, o MIAUBOOK. SOMOS HOJE UMA FAMILINHA FELIZ.


A vovó, meu vô e a mamãe Carol cuidam muito bem de nós, temos também a nossa veterinária que nos ama muito, a Dra. Renata. Ganhamos muitos presentes, participamos de festinhas da ONG Amimais,do Kennel club, passamos nossos verões na praia, somos atração das pessoas quando saimos para passear,lindas, com nossos vestidinhos. Acima de tudo agradecemos a Deus, nosso Criador, por seu infinito amor, cuidado e fidelidade nas nossas vidas.


Na próxima postagem contarei a minha história de amor.

Bjus Lílly

3 comentários:

Unknown disse...

A Nina é um anjinho!! DEUS GUARDOU DO MAL.

Anônimo disse...

Nina parabéns pra família que adotou vc.Queria ter uma assim pra mim linda como vc.
Deus abençoe a todos vcs.
Paula Eduarda Nogueira
Campinas

Unknown disse...

Lindo Nina, eussa família é demais mesmo!
Mil Bitókinhas:
Ulinha