quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma conversa com meu primo, Armando Gato Coelho - Por Benji Finkels



Este é meu primo, Armando Gato Coelho .
Já fomos muito amigos.
Brincávamos sempre juntos a correr por todos os lugares de sua casa...até que um dia - como ele gostava de ficar escondido para saltar quando eu passava- me pegou de surpresa, saltando e errando o "alvo", grudando suas garras nos meus pelos. Fiquei bravinho e ele não gostou de minha defesa....e decidiu não me perdoar mais...au au au...
Aueu nem lembro do acontecido e cãotinuo a querer brincar cão ele, mas ele só me olha e, desconfiado, fica um pouco distante.
Minha tia Tata, mamys de Armando, é muito apaixonada por ele e também por mim.
Então para que o Armando me perdoe cãoloco ele aqui no nosso Blog e que assim saiba do aumor e respeito que tenho por ele.
Então primão, que tal me perdoar?? Tenho saudades dos tempos que corríamos feito doidos ao redor da casa, dos nossos momentos no jardim de sua mamys, de tomar sol um do ladinho do outro na piscina, de ver você se escondendo e me surpreendendo, de desarrumar os tapetes da sua mamys, de sermos felizes juntos!!
Auamo você primão!!

2 comentários:

LORD CAMPOS disse...

LINDA HISTÓRIA TIA QUERIDA E AUMIGO DO MEU CÃORAÇÃO.AUAMO VCS .LAMBEIJOCAS

Anônimo disse...

lindo gato! e linda a colunista do blog.
beijos de um fã