domingo, 10 de agosto de 2008

CÃOLUNA SOCIAUAUL - CÃOLUNISTA BENJI FINKELS






























Aulá aumigos,
Fiquei muito feliz quando recebi o cãovite para ser o cãolaborador de minha mamis na Cãoluna Sociauau dos meus aulegres aumigos.
Agora sim nós teremos, graças a minha cãoinfluência sociaul e de meu cãopanheiro e cãolega de trabalho, Lord Campos, muitos eventos caninos, acontecimentos sociaus, clicks e tudo que vocês aumigos balaudeiros e de grandes augitos gostariam de ver num único espaço

A partir de agora estaremos cãojuntos na Revista Original, muito aunimal
Aubriagado a todos e sejam bem vindos!!
Muitos aubraços e lambeijos!

3 comentários:

claudete maffezzolli disse...

oi amado caosobrinho

adoro vc ....lambidas

Anônimo disse...

OI CÃOBRINHO AUMADO A TIA TE AMA DEMAIS MEU FOFO PARABÉNS PELO SUCESSO FOFINHO LINDO VOCÊ E SEU CÃOLEGA DE TRAUBALHO E SUA MÃE VÃO ARRASAR E O SUCESSO SERÁ GRANDE.BEIJOCAS E PARABÉNS

Ecila Lima disse...

Aulá aumigão... Aucê é muito chique! E eu já estou me exibindo pras aumigas da mammy, dizendo que sou aumigo de um austro de TV! Como faço pra mandar foto minha? Aufinal, preuciso comprovar que sou seu aumigo, cãolocando uma foto no seu blog! Lambs do Tobby e beijinhos da mammy Ecila