domingo, 10 de agosto de 2008

CÃORRESPONDENTE DA SUCURSAL DO RIO DE JANEIRO: LORD CAMPOS





Aulá aumigo e cãolega de traubalho Benji,
Daqui da Sucursal do Rio de Janeiro venho registrando os melhores momentos dos meus aumigos festeiros, aventureiros, artistas entre outros.
Posso garantir aumigo Benji, que minha Cãogenda está lotada para todo o ano de 2008 e muito poderei cãolaborar para a Revista Original e a nossa Cãoluna!
Para vocês terem uma idéia, aqui no Rio temos a cada dois meses, encontros de raças como a minha que é organizada pela minha Dinda
MARIA RAUPP e pelo meu tio Yuri Velasque e onde minha maninha do cãoração Gaia Raupp e o aumigo são Thierry são Promoters
Dia 20 teremos a festa julina Mega Mine Mix- -encontro de raças pequenas com o apoio do Clube do Totó. Nesta data teremos um cãosamento cãopira cujos noivos são poodles e cãomemorações de auniversários

MEU ANIVERSÁRIO É DIA 24, mas só no dia 26 é que será a cãomemoração no Parcão da Lagoa num espaço reservado aos pequenos. O tema será de palhaço e eu, LORD CAMPOS, irei a caráter. Só faltará a presença do meu cãolega de traubalho, Benji.

Dia 27 teremos uma grande inauguração do Parcão de Niterói e o Arraiau...au..au.
Nesta data teremos a participação especial de Nani Esmeraldina e Luiz Negrine, a dupla de duas rodas que irão ganhar um espaço para que os câolegas possam tirar fotos com a estrela Nani Esmeraldina e com seu pai Luiz Negrine

Dia 17 de agosto será cãomemorado o auniversário da minha maninha Gaia Raupp e Vida Domingues, tendo como tema a Cinderela. A minha aulinda maninha vai vestida de cinderela com direito a tiara e tudo.
A aulinda, Vida Domingues, também estará aurrasando!!
E. muito mais....

Aubraços aumigo Benji e LAMBIDAS a todos os aumigos!

Um comentário:

Benji Finkels disse...

aumigo Lord, vc é um sucesso!!!
auamo vc!!