sábado, 9 de agosto de 2008


A cada edição a coluna estará fazendo uma homenagem especial àqueles amiguinhos que já partiram e nesta edição a homenagem é para o gatinho Apolônio que ainda mamava em sua mamãe durante anos!
Olá Susi e querido Benji !
Envio foto de meu amado gatinho Apolônio.
Ele nasceu em 20 de março de 1991 na cidade de Rondonópolis - Mato Grosso. Seu pai era o gatoXiriu da mesma raça que sua mãe Mila, que vive até hoje e tem mais de 15 anos e ainda esta linda, viva e forte.Mila criou mais de 50 gatinhos sendo que ela adotou uma ninhada de oito gatinhos viralatas.
Apolônio durante toda sua vida adorava ainda mamar na sua mãe Mila e com ela mantinha um relacionamento de muito amor, até sua ida com os anjinhos!!Obrigada querida Susi por fazer essa homenagem a meu gatinho Apolônio que muitas alegrias nos deu e que muita falta nos faz. Ele estará para sempre em nossa lembrança e guardaremos esta homenagem com sua foto na revista.ELIZABETH NOGUEIRA
CAMPINAS SP

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS SENTIMENTOS PARA FAMILIA.NEM TENTO ME IMAGINAR SEM MEU BEBÊ LINDO AMO DEMAIS ACHO QUE VOU UNTO É MUITO AMOR SOMOS UMA SÓ ALMA