domingo, 10 de agosto de 2008

MATÉRIA - A Cocker Spaniel Inglês, Nani Esmeraldina com apenas três anos e meio de idade já soma mais de 30.000km de estrada sobre duas rodas!!















Ela está com três anos e meio de idade e já tem mais de 30.000km de estrada.


Nani Esmeraldina, a cachorrinha da raça Cocker Spaniel Inglês,iniciou sua vida de motociclista aos seis meses de idade quando andava na bolsa lateral, semi-aberta e usava bandana e óculos.
Desde o início, Nani sempre sentiu muita satisfação em passear na garupa da moto com seu dono, o tripulante aposentado da Varig, Luiz Carlos Negrine, que tem como hobby o motociclismo.
Ao completar um ano, Negrine confeccionou um capacete e cestinha em fibra de vidro e adaptou os óculos, sendo afixados ao capacete, servindo de viseira.

Nani é um caso “sui generis”,pois incorporou o perfeito espírito motociclístico e seu comportamento na moto é praticamente humano.
Viajam longas distâncias, sendo a maior delas de Niterói-RJ, onde residem ate Porto Alegre, onde visitaram 11 cidades no RS, totalizando 4.860 km o que constitui um Recorde, podendo inscrever-se no Guiness Book

Em suas viagens, Nani é quem determina o ritmo, pedindo para parar quando tem alguma necessidade. Ela se manifesta arranhando levemente as costas e choramingando ao ouvido de Negrine, uma vez que sua cabeça vai mais alta do que a dele. Ela só viaja em pé na garupa e não perde um lance da paisagem ou do que se passa à sua volta.

Ela é a princesa das rodovias, pois chama a atenção e admiração dos outros motoristas, sendo mais fotografada do que atriz de Hollywood. Quando há demora em demasia em alguma parada, ela intima seu dono a continuar, latindo e tentando subir sozinha na moto.

Juntos, visitaram mais de 34 cidades e já participaram de diversos eventos, como no Pan2007, encontros motociclísticos em diversas cidades, eventos caninos no Parcão da Lagoa-RJ, encontro de cockers no Morumbi- SP, entre outros.

Luis Carlos Negrine e Nani Esmeraldina vivem numa sintonia perfeita de respeito e amor, levando felicidade não só as crianças, como é o caso da recente visita a Casa Ronald Mac Donald , mas também aos adultos que se impressionam com as aventuras da dupla sobre duas rodas.

No próximo mês, Nani participará do Mc Dia Feliz, sendo a mascote do evento, com desfile de artistas da Tijuca até Copacabana-RJ onde seguirá de moto, na frente, como precursora

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS NANI VOCÊ MINHA CÃOBRINHA É UM GRANDE SUCESSO AONDE PASSA MEU AMOR PARABÉNS VOCÊ MERECE TODOS ELOGIOS E COMENTÁRIOS TE AMO

Anônimo disse...

LUIZ MEU AMIGÃO PARABÉNS PELA INICIATIVA E IDÉIA QUERIDO E PELO CARINHO ENORME QUE TEM PELA SUA FILHA.PARABÉNS VOCÊS MERECEM TODO O SUCESSO DEUS OS ABENÇÕE

Benji Finkels disse...

Nani, vc é uma estrela saubia???

audoro vc !!

rosachiclt disse...

AMIGA PASSEI POR AQUI E AMEI
JA SALVEI EM MEUS FAVORITOS
COM CERTEZA VOLTO
BJUSOL