segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LORD CAMPOS - DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO POR MOTIVOS DE DOENÇA,ESTOU RETORNANDO AS MINHAS AUTIVIDADES..

Aumigos cãoleitores venho informar que fiquei sumido do blog pois estava dodói do olhinho. Foi grave, mas com as benções de DEus e todos os aumigos e seus familiares que oraram por mim, estou me recuperando bem e melhorando a cada dia. Aos poucos venho aqui atualizar todos os cãoleitores sobre matérias interessantes e fresquinhas saidas do forno aqui do Rio de Janeiro. Aubrigado a todos e esperem mais noticias dos eventos cãoriocas.lambs e DEus abençoe a todos.

2 comentários:

Susi Finkels disse...

Olá meu amorzinho,
Ficamos agradecidos e felizes pelo seu retorno..Que bom ver vc aqui de volta nos presenteando com sua beleza, amor e já com força total em suas atividades como cãorrespondente aqui no Blog..hehehehe.
Adoramos tudo e amamos vc nosso querido LORD CAMPOS.
BEIJÃO da t susi e do teu aumigo e cãolega de trabalho,
benji

LORD CAMPOS disse...

Tia querida e meu aumigo Benji aumado eu que fico feliz por terem vcs em minha cãovida.DEus abençoe todos nós e a nossa amizade linda.MUito aubrigado pelas lindas boas vindas.lambs com aumor e caurinho